24 de novembro de 2012

Nem tão à toa

Nova identidade do blog nas redes sociais | entre seguidores | entre fãs

Olá, caros leitores! Em primeiro lugar, peço desculpas por passar tanto tempo sem atualizar nossas conversas por aqui. Não era bem isso que eu tinha em mente quando publiquei o post comemorando um ano de Conversa Paralela. No entanto, já são oito meses de inatividade.

Situação semelhante a que aconteceu com meu blog anterior, o Reflexões de um olhar, que também passou muito tempo sem atualizações. Na época, após o período de inatividade, eu o desfiz e criei três novos endereços, o Conversa Paralela, o Inquietude Literária e o Portfólio Online, cada um com um propósito bastante diferente. Aliás, a mudança chegava em boa hora e a partir dela voltei a postar com a paixão de antes.

Entretanto, agora chegou o momento de uma nova mudança. Hoje, o Nem tão à toa começa a se apresentar. Entre outras coisas, ele surge para unificar título e endereço do blog, além de encurtar a url da página e ter um nome só seu, pelo menos por enquanto. Contudo, ressalto que os links e demais aspectos da cultura digital continuarão a aparecer por aqui, aproveitando o melhor do blog anterior junto às novas ideias trazidas com a mudança.

Por enquanto é só. Pouco a pouco o Nem tão à toa mostrará a que veio. E em breve trago mais novidades. Até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Nem tão à toa | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki